terça-feira, 19 de julho de 2011

Nossa primeira febre = coisas de inverno

Bom dia... aqui estou eu e os meninos estão descansando um pouco depois de uma noite agitada.

Quando eu pensei que estaria por aqui tranquilamente na correria do dia dia... mais novidades nada agradáveis.

Na manha de domingo percebi o Arthur bem quietinho, ele acordou ficou deitadinho sem querer muita graça, dormiu de novo, não quis mamar direito, também não quis o suquinho, quando percebi que tinha alguma coisa de errado ele estava muito amuadinho, e ai que ela veio nos visitar e espero que vá embora o mais rápido possível, quem é ela¿! É a tal da febre. Pela primeira vez por aqui e nos deixou de cabelos em pé. Eles já tiveram gripinhas mais febre nunca. Fiquei muito preocupada
E ela ficou indo e voltando durante tudo o dia, a noite ela ficou um pouco mais forte quanto     achei necessário medica-lo, e ela se foi mais logo voltou e assim foi durante toda a noite.
 Pela manha o Arthur já estava melhor mais ativo, mesmo assim liguei e fomos ver o pediatra que logo diagnosticou que a garganta esta inflamada, e disse que durariam três dias, caso não melhorasse procura-lo novamente... buaaaa que dó do meu pequeno#chorosdamamãeedopapai.
Medicamos e estamos tomando os cuidados prescritos pelo medico.
 E a segunda-feira foi tranquila na medida do possível, ele comeu e mamou melhor do que no domingo e isso nos deixou animados.
Mais no final do dia o Nicolas começou a espirar e ficar todo entupidinho... pensei que ele escaparia, mas uma tal gripinha parece que o pegou.
E a noite foi bem complicada preocupação com a febre do Arthur que apesar disso não deu muito trabalho, já o Nicolas por estar bem intupidinho não conseguiu dormir direito e se isso não fosse pouco, ele também ficou com cólicas de gazes...
Conclusão estou acabada e exausta e minha casa de pernas pra cima, porque esses dias não fiz nada só cuido deles, o bom é que daqui a pouco a vovó Marcia esta chegando pra dar uma força... por isso estou aproveitando para registra os acontecimentos e ficar um pouquinho por aqui...
Inté mais
ainda vou demorar um pouco pra me atualizar...buaaa... mais volto logo para dar noticias
Bjokas
Ótimo dia para todas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.