sábado, 6 de agosto de 2011

7° mesversario

                             

Sete meses dos meus pequenos, e estão cada dia mais interagindo com o mundo, é o começo de certa independência de descobertas, o rolamento virou arrastamento(próximo passo engatinhamento) se deixar vão onde querem muitas novas descobertas e tudo tem que passar pela pericia das mãos e da boca e como nem tudo pode ir à boca... mamãe não pode tirar os olhos de cima deles nem por um minuto.
O Arthur é o desbravador adora ir onde não pode pegar o que não pode, ele não para...
O Nicolas já é mais observador e adora explorar todos os recursos de um brinquedo... fica ali brincado um tempão com o mesmo brinquedo, mais ele também tem seus momentos de desbravador.
Minha sala virou um play ground, ou melhor, um front com trincheiras barreiras e armas por toda parte opss brinquedos por toda parte, às vezes parece ate que explodiu uma bomba e espalhou os brinquedos por toda parte, imagine quando eles estiverem maiores e com mais brinquedos!! hoo god.... mais eu goosto de deixa-los bem à vontade... mais é claro que com supervisão e segurança sempre.

E por que na sala e não no quarto deles¿! É estou pensando seriamente em mudar esta base pra lá mais aqui é o centro da casa e é mais pratico, se preciso ir à cozinha sei quantos segundos tenho pra voltar para que eles não cheguem onde não pode.

A hora do papa não é mais tão torturante pra mamãe, estão comendo bem... ou melhor o Ni ainda da um pouco de trabalho e come bem menos que o Thu.

É incrível que a medida que eles crescem, cresce também nossa  intimidade nosso carinho nosso Amor


o super papaii e seus pinpolhos  S2


segue umas fotinhas que a mamãe tirou de sete meses
Amo muitooo babo muitoooo S2
Adicionar legenda


Adicionar legenda
                                  

super sorriso do Ni e o Thu com o dedo na boca


bjokas
Di

4 comentários:

  1. Como eles estão lindos!! Espertos..

    Quando os meus tinham essa idade eu já tinha comprado o xiqueirinho... vale a dica...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Di, menina como estão fofos! Esses sorrisos são tudo de bom né!

    Eu sei bem como é sala playground... aqui eu coloquei aqueles tapetes de E.V.A, eles adoram brincar no chão.

    bjus na duplinha.

    ResponderExcluir
  3. Oi Di, obrigada pela visita e seu comentário no meu blog nesses momentos difíceis que tenho vivido, mas que está passando, graças a Deus.
    Seus meninos são lindos...Tb tenho um Arthur.
    Adorei seu cantinho e estou seguindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que delicia esses meninno, e que sorriso maravilhoso , ah amei seus Leõezinhos!! São muito fofos mesmo...
    Já tou seguindo o blogue e se você quiser siga o meu !

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.