sábado, 17 de setembro de 2011

8° mesversario



Que saudades daqui!!!... Os dias parecem estar mais curtos passam voando sempre falta tempo pra alguma coisa. Falando em tempo que esta correndo e junto com ele os meninos crescendo em velocidade máxima.
O 8° mesversario já passou foi no dia 4, fomos à consulta pediátrica de rotina, só pra deixar registrado o Nicolas esta com 7,800kg e 69,5cm e o Arthur com 8,300kg e 71cm.
Eu estava um pouco preocupada uns dias antes de ir ao pedi eles começaram a ficar com uma tossinha e nariz entupido mais só anoite e de manha o dia eles passavam bem, não tinham febre, estavam comendo brincando tudo normal em então resolvi esperar a consulta.
O Dr. examinou e disse que não havia com que se preocupar os pulmoezinhos estão limpinhos, que bom estão ótimos.
Também com esse nosso clima doido calor frio chuva secura... haja saúde pra aguentar  tanta mudança .
Pois então nesse mês que passou aconteceram muitas novidades, o arrastamento foi aprimorado e o tapete da sala ficou pequeno eles que querem conhecer a casa toda, para que eles fiquem confortáveis, à vontade e seguros fôramos o chão do quarto com eva e eles adoram ficar por lá brincando, mais sabe como eles são sedentos por novidades, ai tenho que mudar de lugar ir pra sala inventar brincadeiras e brinquedos, uma delicia.
Antes de continuar tenho que confessar uma coisa, quando eles eram pequititicos que onde eu colocava ficava era só mamar trocar fralda e etc... eu achava que era muito trabalho meu pensamento era que quando eles estivessem sentando engatinhando ai ser bem mais fácil. Esse tempo chegou e Gente!!!!! que que é isso? é muito mais trabalho, fico o dia inteiro atrás deles, não param mechem em tudo, isso quando não quer ir um pra cada lado, o dia é frenético, estou sendo um pouco exagerada!! Rsrs também a momentos de tranquilidade, quando eles tiram um cochilinho por ex. Ontem estava falando com meu marido que eles dormem pouco e ele me disse que estava refletindo nisso que chega super cansado do trabalho e que gostaria de chegar e pegar eles dormindo para poder descansar, mais depois de refletir um pouco quer mais que eles estejam acordados mesmo pra poder brincar com eles porque o tempo passa tão rápido e depois não volta mais então temos que aproveitar cada segundo com eles. Amo muitooo...
Voltando...
O Nicolas esta começando a engatinhar de joelhinho e já passa da posição de deitado a sentado facilmente e já esta treinando para ficar de pé, e na semana que passou ele conseguiu e o papai e a mamãe assistiram a tudo, uma delicia de ver. #enxugando a baba
O Arthur continua se arrastando ainda não consegue sentar sozinho fica deitado de ladinho parece que tá na praia, uma lindeza. Um dia antes de completar oito meses tive uma surpresa eu estava na cozinha e eles estavam à vontade pelo chão, quando ouvi barulhos diferentes parecia meus vasinhos da estante se batendo, corri pra ver e o que vi o Arthur de pé bagunçando uma ótima surpresa que me emocionou, dias depois ele ficou de pé no berço e agora já esta craque em tudo que se apoia fica de pé e agora o abusado começou a se segurar com uma mãozinha só aiaaii!!! #continuo a enxugar a baba
Mais uma novidade foi que no mês passado ganhamos mais um berço (Obrigado vovó Marcia e dinda Ci), ate então eles dormiam juntos e a gente achava que um acordava o outro mais já tem uns 20 dias que estão cada um dormindo no seu berço e o soninho da noite continua o mesmo acordando toda hora, mamam brincam e eu não durmo, segundo o medico ate um ano eles começam a dormir a noite toda, vamos ver!!
Obrigado Senhor pela minha família... Amooo muito

Bjokas
Di
ps: espero voltar logo

delicias
                                           
                                   

Um comentário:

  1. Estão cada vez mais lindos !
    Uma verdadeira delicia viu ?
    Estou a adorar seguir seu blog !

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.