terça-feira, 14 de junho de 2011

Muito prazer galinha pintadinha...!!


Passeando por essa mamosfera bloguifera, sempre encontro muitas dicas e uma delas e a tal da “galinha pintadinha” que resolvi conhecer.  Pois bem adorei ... lembrei muito da minha infância com as musiquinhas, não faz tanto tempo assim mais acho que as crianças eram mais inocentes, acho que hoje a tv esta muito violenta, não só telejornais e novelas mais ate os desenhos de hoje estão cada dia mais violentos e com vocabulários nada sadios. Meus pequeninos estão com 5 meses e 10 dias e já estou preocupada de como vai ser para protegê-los dessas informações desnecessárias. (não quero coloca-los numa bolha, mais também não precisam ter pesadelos)
Tao pequeninos e já estão prestando muita atenção na dita irresistível tv, sei que ainda não entendem gostam do colorido e do som, mais não é por isso que vou deixa-los na frente dela sem limites (tempo) e vendo qualquer coisa.
Pois bem... muito prazer galinha pintadinha...e eles adoraram... muito colorido e alegre quando acabou eles ate reclamaram, resmungos de mamãe quero mais...
Agora tenho um tempinho livre.....para lavar a louça rsrrsr

Bjokas
Di

2 comentários:

  1. Menina, aqui em casa é galinha pintadinha e patati patatá o tempo todo... beijos

    ResponderExcluir
  2. Se prepare que vc terá a galinha pintadinha o dia inteiro agora.. aqui liga de manha e desliga a noite.. e desde pequenos eu colocava.. não assistimos mais nada, ou só quando estão dormindo, rs..

    Mas amo ter a galinha pintadinha o dia todo aqui em casa.. Sem ela o dia não tem graça, tem muito é choro..

    Então para felicidade da nação, ops... rs .. da nossa casa, a Galinha Pintadinha faz parte da familia... rs

    Beijos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.