terça-feira, 28 de junho de 2011

Relato de uma mãe culpada...

Dessa vez a culpa veio e veio pesada mais veio com toda sua razão.
Pois bem vou contar....
Depois de um final de semana com feriado cheio de eventos, resolvi que segunda-feira essa segunda-feira que passou seria o dia de descanso, seria mais não foi.
Levantei as 6:00hr fui par a sala com os meninos depois de brincar bastante e dos cochilinhos da manha, o Arthur acorda e eu brinco mais um pouquinho com ele e é hora do suquinho, e vou para a cozinha preparar, eis que então ouso um barulho e um grito de choro.... ai meu Deus .... isso mesmo eu fiz a grande besteira de deixa-lo sozinho no sofá. Toda vez que lembro encho os olhos de lagrima e ate me perco. Só deu tempo de chegar ate a pia e voltar correndo desesperada, não sei como pude logo eu que tenho tanto cuidado com eles, tanto carinho, tanto zelo, tanto amor.... e agora tanta culpa por não ter cuidado direto dele.
Meu marido estava dormindo entrei no quarto desesperada pedindo ajuda... coitado do papai acorda com o maior susto pegou o Arthur de mim e foi o acalmando e já vimos um galinho crescendo na testinha e eu ligando pro medico, que pediu caso ele não desmaiasse ou vomitasse, que eu fosse para o consultório, graças a Deus em cinco minutos ele já estava rindo brincando e seguimos para o consultório, fomos atendidos e esta tudo bem graças a Deus. O medico primeiro me deu uma bronquinha por deixa-lo sozinho (como se eu precisasse, pois já estou me dando muitas broncas), e pediu pra ficar em observação por 24hr e disse que no máximo ficaria com um hematoma mais ainda bem que não ficou. As 24hr passaram e ele esta ótimo.
Senti a pior sensação de ser mãe, ou a pior sensação que uma mãe pode sentir ver seu pequenino machucado e ser a culpada. Ainda estou me recuperando peso desculpas pra ele a cada 5 minutos.
Procuro ser a melhor mãe que posso ser e fazer o melhor em tudo pra eles mais descobri que tenho falhas...

 bjokas...
estou me recuperando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.