quarta-feira, 8 de junho de 2011

Saudades daqui

Estou meio sumida mais não por vontade própria mais por falta de tempo para estar por aqui, ser mãe de gêmeos cuidar dos dois sozinha, ser dona de casa, ser esposa.... tudo isso exige e me consome muita energia. Ultimamente  no fim do dia ( lá pelas 22:00) só quero um soninho para recarregar as forças para continuar, por que ainda estão acordando de 3 em 3hr para mamar... aiai não vejo a hora de eles dormirem a noite inteira.
Vamos lá.
Os acontecimentos:

No dia 4 de junho
 Primeiro mês de blog (eu já havia escrito, mas não deu tempo de postar).
Há um mês coloquei em pratica uma grande vontade “registrar e compartilhar a maravilhosa dadiva que é ser mãe e de gêmeos”.
Sempre tive vontade mais a falta de tempo não deixava que ainda é grande fator para que eu não passe mais tempo por aqui (isso aqui viciaa!! rsrs). Outro fator é a minha dificuldade de me expressar colocar em palavras o que sinto e o que penso, mais de um mês pra cá tenho aprendido bastante com meus babys e também com outras mamys. Tenho conhecido muitas historias e muitas vezes me vejo nelas, é bom saber que não estou só é ótimo poder compartilhar experiências!!
Estou adorando muito tudo isso!!
Parabéns e muito obrigada a todas..S2
Bjokas a todas as mamães e não mamães também S2
Di

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.