segunda-feira, 16 de maio de 2011

16 de maio

 (osb: apenas um desabafo, isso nao tem nada a ver com meus grandes amores Rob, Ni e Thu)
Mais um dia 16 e nele acontecimentos com todo significado do16. Do céu ao fundo do poço ou do fundo do poço ao céu. Estremos não é!!! Ele vem alertar sobre quedas, fracassos, fragilidades, mais nem tudo é ruim. Tudo vai de como agente interpreta e age muitas coisas servem de lição, e precisamos ter discernimento para seguir o melhor caminho, muitas vezes o melhor é seguir ate o fundo do poço passar por tudo sofrer, sentir realmente o sofrimento, viver intensamente, para poder de alma limpa subir ao céu e desfrutar da felicidade, sem a covardia do medo de ser infeliz. Depois de tudo você vai ter conhecido tudo que é ruim e não precisara mais ter medo, apenas o respeito e a responsabilidade de não pegar aquele caminho outra vez.
Hoje meus pensamentos e sentimentos estão bem bagunçados. Meu coração esta magoado, parece que perdi uma pessoa, o sentimento é de como se ela estivesse morrido, mais ela vive e eu ainda a amo e acho que vou amar eternamente.
É uma pena que o felizes para sempre só é eterno enquanto dura.
Vamos ter força, viver em paz, ser feliz e amar quem nos ama.

Ufaa. Bjos Di

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.