quinta-feira, 5 de maio de 2011

A grande surpresa....

                              Passou-se quase um ano... , com uma menstruaçao super-regulada, sabendo dia e hora que ela chegava e toda vez que ela estava pra vir era uma grande ansiedade e quando chegava uma grande frustraçao e tristeza, achava que o bebe nunca viria, mais em abril 2010 ela atrasou um dia, minha ansiedade foi lá em cima, contei para meu marido, mais decidimos não ficar ansiosos e nem comemorar, por que a decepção podia ser maior se viesse atrasado. Pois bem esperamos 5 dias, 10 dias, 15 dias bom já é bastante atraso vamos ao medico, lá chegando ele pedido exame de sangue, mais o resultado só ficaria pronto no dia seguinte, não dava mais para esperar, fomos ate um posto de saúde que já conhecíamos, e na hora a enfermeira fez um teste de urina e o resultado "POSITIVOO" comemoramos bastante foi muita emoção, mais pé no chão por que ainda falta o de sangue, no dia seguinte pegamos o de sangue e fomos ao medico, resultado POSITIVO, e só confirmou nossa alegria, mesmo assim o medico falou para termos calma e confirmar com uma ultrassom, marquei a ultra demorou alguns dias mais a ansiedade era tanta que marquei em uma clinica que eu não conhecia era a que tinha a data mais próxima. Chegando lá um grande cartaz dizia Proibida entrada de acompanhante, bem achei estranho, mais falei com meu marido, marido deve poder entrar, pois nunca vi não poder entrar acompanhante, pensamos em ir embora mais como era só para confirmar a gestação, se não pudesse tudo bem. Ok. Chegando minha vez, fizemos que não sabíamos, mais o medico o barrou na porta e muito grosso falo que não abriria exceção, tudo pela confirmação. Vamos lá minutos depois do exame já começado e o medico não falava nada, e olhava pra lá pra cá e olhava de novo, comecei a ficar nervosa, pois na gestação que perdi a ultima ultra o medico também demorou e o coraçãozinho do bebe já não batia mais, então perguntei, algum problema Dr. ¿. Não nenhum, esta tudo certo, tem caso de gêmeos na sua família ou na de seu marido. Eee puxando conversa essa hora eu quero saber se esta tudo bem com meu bebe, mais respondi educadamente, não dr que eu saiba não, e ele logo veio dizendo, pois então se não tinha agora tem são gêmeos, meu Deus o que ele esta dizendo, não acredito, é sim são gêmeos, tem 2 sacos gestacionais, na hora já comecei a chorar e só pensava em Deus e agradecia, e o medico continuou falando mais era tanta emoção que eu nem prestei mais muita atenção, eu quero meu marido aqui para ver, chorando pedi varias vezes mais esse tal dr não deixou, agora vamos escutar os coraçõezinhos, ai a emoção aumentou e tudo o que eu queria era ter o Roberty do meu lado. Sai da sala chorando e nem conseguia falar o roberty ao me ver já ficou nervoso, Me diz o que aconteceu e minhas palavras quase não saiam, são dois, dois o que ¿ o que a de errado¿ o que o medico te fez¿ são dois, são dois bebes, e ele também não aguento não segurou a emoção, saímos de lá nem sei como, a emoção foi tão grande que não sabíamos onde estavamos e nem pra onde estávamos indo, paramos respiramos fundo meu Deus oque esta acontecendo!!¿ muito obrigado que benção, a partir dai já começaram muitas duvidas. Levamos o resultado pro GO, logo nos jogou um balde de agua fria, oitava semana de gestação esta tudo bem mais não comprem nada ainda ate o 3 mês a riscos. Bom, Deus sabe o que faz, vamos esperar a dando muito amor a essas duas pessoinhas que estão crescendo.
Fiz repouso, nada exagerado segui minhas rotinas só com um pouco mais de cuidados, me alimentei bem, segui todas as orientações do GO, cada mês que se passava era comemorado, cada ultrassom era uma emoção maior por ver o crescimento deles, só com quase 5 meses conseguimos ver os sexos, dois meninos um de cabeça pra cima o outro pra baixo, a emoção transbordou pelos olhos, meus e do roberty.
Com seis meses eu já estava bem pesada, sentia muito cansaço, sono, fome, fazer xixi nem falo quase me mudei pro banheiro rsr, e assim fomos ate 37 semanas (oito meses).
Foi uma gravides maravilhosa, com muito carinho muito amor.

                                                    7 meses, passeio no emissario de Santos




                                                        5 meses, caminhando na praia




                                                       6 meses, so quero descanso       
                                                          


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.