sexta-feira, 13 de maio de 2011

Algumas horas sem meus leõezinhos...

Nesta quarta-feira que passou aproveitando a visita da vovó Marcia, mamãe e papai vai ate o shopping dar um volta e tentar ir ao cinema, deve ser a segunda ou terceira vez que saímos sem eles, ainda não acostumamos. Ir no banco da frente do carro pra mim já é novidade, já acostumei ir no banco de traz com meus pequeninos, nem me lembrava como era sair sem todas as bolsas, carrinho (de gêmeos é carrão) bebes conforto nuss.... só de pensar em sair de casa ate cansa. Mais esta noite é diferente, chegamos ao shopping e nem tivemos todo aquele trabalho pra sair do carro, demos uma volta, colocamos conversas em dia sem interrupções, ate ai já estávamos uma hora longe deles e ainda não ligamos em casa, entramos no cinema e a primeira ligação estava tudo bem, a seção das 22:15hs atrasou e só começou as 23:00hs, quase desistimos, quando o filme estava começando, o telefone toca, o Arthur estava dando trabalho não conseguia dormir parecia estar com cólicas (acho que era saudade da mamãe srsr), indicamos o que a vó deveria fazer, e a cabeça agora só pensava em casa, alguns minutos depois ligamos mais uma vez e o choro já havia parado mais ainda não tinha dormido, e o filme rolando, um pouco depois ele dormiu ufa sinal que esta tudo bem mesmo, vamos prestar atenção no filme sem tensão srsrs,  apesar da cabeça não ter saído de casa deu pra aproveitar, o filme foi bom e saímos da rotina. Quatro horas fora de casa, muita saudade dos meus thucos S2...



O vovô tambem ajudou acuidar
















Bjos  Di

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.