quarta-feira, 4 de maio de 2011

Cinco anos juntos, vamos ter um bebe!!!

Estávamos a 5 anos juntos e decidimos ter um bebe em maio de 2009 os exames revelaram eu estava gravida, foi muita felicidade comemoramos a família toda ficou muito feliz, mais com 8 semanas perdi o bebe, foi uma tristeza profunda, mais no meu coração estava claro “Deus sabe o que faz tudo é da vontade dele", e foi isso que me confortou. Me cuidei fiz tudo direitinho como os médicos indicaram, o GO disse que o melhor seria que eu esperasse de 6 a 12 meses para engravidar outra vez.

Tudo bem vamos esperar, não só para que o corpo se recupere mais também o emocional a alma. Por que o medo de acontecer de novo é muito grande.

Tempos depois........
                         Essa sou eu e ai esta o grande AMOR da minha vida Roberty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.