sexta-feira, 13 de maio de 2011

Três meses

Aos três meses na consulta de rotina com o pediatra, foi identificado no Nicolas hidro ele (agua no saquinho) no saquinho direto e a falta do testículo esquerdo. Fiquei preocupada, mas o medico me acalmou dizendo que não era nada grave que ele não sofria dores e que possivelmente se resolveria sozinho, caso não resolvesse existem alguns tipos de tratamentos que também são simples vamos esperar ate os seis meses pra ver o que acontece. Já o Arthur esta ótimo. O que aconteceu também nesse mês foi que o Arthur deixou de vez o peito, o Ni com dois meses e meio já não queria mais, mais eu tentava dar e por mais que ele tivesse fome ele chorava e ate tinha ancia de vomito não queria mesmo eu dava a mamadeira e ele se acalmava na hora, eu continuei dando pra Arthur mais com dó de não estar dando para o Nicolas, comecei a tirar o leite colocar na chuquinha pro Ni, no começo ele mamava mais depois também não quis mais, e meu leite começou a diminuir, o Arthur também começou a não querer mais, e fazia o mesmo que o Nicolas ate que não consegui nem tirar mais de tão pouquinho, fiquei muito triste, pois eu queria que eles mamassem ate pelo menos seis meses. A tristeza vem por parecer que eles não dependem mais tanto de mim. Mais eu encho eles ainda mais de carinhos. Uma novidade é que eles já estão começando a descobrir as mãozinhas, ainda estão bem descoordenados, e quando mamam estão prestando atenção em tudo envolta se falar com eles param de mamar pra prestar atenção dar aquele sorriso lindo, é delicioso os ver crescendo e descobrindo as novidades desse mundo. E as brincadeiras sendo correspondida com gargalhadas deliciosas isso é maravilhoso.

obs: os dois são da Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.